100 dias do governo Dilma : uma análise

Paulo Delgado, Delfim Netto, Octávio de Barros, Economista-Chefe do Bradesco; Yoshiaki Nakano, Diretor da Escola de Economia de São Paulo da FGV; e Ricardo Galuppo, Editor-Chefe do jornal Brasil Econômico, analisam, no dia 7 de abril, em São Paulo

Paulo Delgado, Delfim Netto, Octávio de Barros, Economista-Chefe do Bradesco; Yoshiaki Nakano, Diretor da Escola de Economia de São Paulo da FGV; e Ricardo Galuppo, Editor-Chefe do jornal Brasil Econômico, analisam, no dia 7 de abril, em São Paulo, os “Rumos políticos e econômicos do Governo dirigido pela primeira mulher presidente do Brasil”,  em debate promovido pelo Conselho de Planejamento Estratégico da Fecomercio, presidido por Paulo Rabello de Castro.

Paulo Delgado
Paulo Delgado
Sociólogo, Pós-Graduado em Ciência Política, Professor Universitário, Deputado Constituinte em 1988, exerceu mandatos federais até 2011. Consultor Independente de Empresas e Instituições nas Áreas de Política, Educação e Trabalho, escreve para os jornais O Estado de S. Paulo, Estado de Minas, O Globo e Correio Braziliense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *