Adeus a Itamar

No domingo, dia 3 de julho, Paulo Delgado viajou a Juiz de Fora para o velório do ex-presidente Itamar Franco, junto com a delegação do Congresso Nacional. Estiveram presentes na Câmara Municipal para prestar uma última homenagem, a esse que foi um dos políticos mais importantes das últimas décadas

No domingo, dia 3 de julho, Paulo Delgado viajou a Juiz de Fora para o velório do ex-presidente Itamar Franco, junto com a delegação do Congresso Nacional. Estiveram presentes na Câmara Municipal para prestar uma última homenagem, a esse que foi um dos políticos mais importantes das últimas décadas, os ex-presidentes Luís Inácio Lula da Silva e José Sarney, além do atual vice-presidente, Michel Temer, e muitas outras autoridades da República. Milhares de mineiros ao longo do dia cercaram o local e, com consternação e orgulho, deram seu último adeus ao querido político.

Paulo Delgado
Paulo Delgado
Sociólogo, Pós-Graduado em Ciência Política, Professor Universitário, Deputado Constituinte em 1988, exerceu mandatos federais até 2011. Consultor Independente de Empresas e Instituições nas Áreas de Política, Educação e Trabalho, escreve para os jornais O Estado de S. Paulo, Estado de Minas, O Globo e Correio Braziliense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *