Câmara faz homenagem pelos 80 anos do GLOBO

O Globo

BRASÍLIA. A Câmara dos Deputados realizou ontem sessão solene em homenagem ao aniversário de 80 anos de fundação do GLOBO.

O deputado Paulo Delgado (PT-MG) falou por seu partido e destacou a oportunidade da homenagem num momento de turbulência política que, segundo ele, não pode ser creditado nem à imprensa nem aos jornalistas. Para Delgado, O GLOBO tem a tradição de interpretar os fatos com isenção, elevando a qualidade da informação.

— A maneira como O GLOBO interpreta a notícia e o fato é uma das formas mais criativas de ser leal e harmônico com a maior característica que tem o povo brasileiro — disse o petista, para quem O GLOBO é, já em seu nome, o mais global dos veículos brasileiros.

Paulo Delgado
Paulo Delgado
Sociólogo, Pós-Graduado em Ciência Política, Professor Universitário, Deputado Constituinte em 1988, exerceu mandatos federais até 2011. Consultor Independente de Empresas e Instituições nas Áreas de Política, Educação e Trabalho, escreve para os jornais O Estado de S. Paulo, Estado de Minas, O Globo e Correio Braziliense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *