Paulo Delgado visita embaixador da Espanha

O deputado Paulo Delgado integrou a comissão de parlamentares petistas que visitaram o embaixador da Espanha no Brasil, José Coderch, em 17 de março, junto com a Direção Nacional do PT. O objetivo foi manifestar a indignação com o atentado terrorista de 11 de março, em Madri . Para os representantes do PT, o fato abalou todos os povos que cultuam a vida como o valor supremo da humanidade.

Além de Paulo Delgado, participaram do encontro os deputados Neyde Aparecida (GO), Jorge Bittar (RJ) e Josias Gomes (BA). O presidente nacional do PT, José Genoino, o tesoureiro do partido, Delúbio Soares, o secretário nacional de Assuntos Institucionais, Paulo Ferreira, e a secretária nacional de Assuntos Federativos, Dalva Figueiredo, também participaram da visita.

Paulo Delgado
Paulo Delgado
Sociólogo, Pós-Graduado em Ciência Política, Professor Universitário, Deputado Constituinte em 1988, exerceu mandatos federais até 2011. Consultor Independente de Empresas e Instituições nas Áreas de Política, Educação e Trabalho, escreve para os jornais O Estado de S. Paulo, Estado de Minas, O Globo e Correio Braziliense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *