11 de Junho de 2012

Paulo Delgado, que chefiou a delegação parlamentar brasileira durante a ECO-92, está essa semana no Rio de Janeiro para participar da Rio + 20.

Às 18hs, a convite do Presidente da Fiesp, Paulo Skaf, Paulo Delgado participa da cerimônia de abertura conduzida pelo vice-presidente da República, Michel Temer, da Conferência Empresarial sobre desenvolvimento sustentável.

No Forte Copacabana, a exposição Humanidade 2012, organizada por Bia Lessa e patrocinada por Fiesp, Firjan, fundação Roberto Marinho e Prefeitura do Rio, estará aberta à participação de todos até o dia 22 de junho.

Às 20hs, a convite do artista Siron Franco, participa da abertura de sua videoinstalação “Brasil Cerrado” no Museu de Arte Moderna, aberta pela Ministra Izabella Teixeira do Meio Ambiente.

Paulo Delgado
Paulo Delgado
Sociólogo, Pós-Graduado em Ciência Política, Professor Universitário, Deputado Constituinte em 1988, exerceu mandatos federais até 2011. Consultor Independente de Empresas e Instituições nas Áreas de Política, Educação e Trabalho, escreve para os jornais O Estado de S. Paulo, Estado de Minas, O Globo e Correio Braziliense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *