Fim do marketing

Estado de Minas – Em dia com a política

O deputado Paulo Delgado (PT-MG), normalmente um dos mais moderados de seu partido, decidiu radicalizar. Depois de assistir aos programas eleitorais de todos os candidatos no rádio e na TV, ele passou a defender o fim do marketing político. “O que se vê é um país de ficção, está faltando a vida real na campanha eleitoral. Quem vê o programa acha que o país não tem problema, só tem solução. E o pior é que vem de um lado e de outro”, argumenta.

Paulo Delgado
Paulo Delgado
Sociólogo, Pós-Graduado em Ciência Política, Professor Universitário, Deputado Constituinte em 1988, exerceu mandatos federais até 2011. Consultor Independente de Empresas e Instituições nas Áreas de Política, Educação e Trabalho, escreve para os jornais O Estado de S. Paulo, Estado de Minas, O Globo e Correio Braziliense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *