Padronização

O deputado Paulo Delgado fez ontem indicação ao Executivo - por ter trâmite mais rápido do que um projeto - pedindo a padronização dos documentos produzidos pela rede bancária e endereçados ao consumidor. Segundo ele, internamente os bancos já se acertaram, mas o usuário do sistema recebe recibos dos mais diversos tamanhos e com o agravante de precariedade. Muitas vezes, é obrigado a xerocar o documento de longa validade, pois o original fica desbotado.

Tribuna de Minas

Painel

27/05/2010

O deputado Paulo Delgado fez ontem indicação ao Executivo – por ter trâmite mais rápido do que um projeto – pedindo a padronização dos documentos produzidos pela rede bancária e endereçados ao consumidor. Segundo ele, internamente os bancos já se acertaram, mas o usuário do sistema recebe recibos dos mais diversos tamanhos e com o agravante de precariedade. Muitas vezes, é obrigado a xerocar o documento de longa validade, pois o original fica desbotado.

Paulo Delgado
Paulo Delgado
Sociólogo, Pós-Graduado em Ciência Política, Professor Universitário, Deputado Constituinte em 1988, exerceu mandatos federais até 2011. Consultor Independente de Empresas e Instituições nas Áreas de Política, Educação e Trabalho, escreve para os jornais O Estado de S. Paulo, Estado de Minas, O Globo e Correio Braziliense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *