Paulo Delgado participa de fórum sobre reforma das instituições brasileiras

nformes PT – www.informes.org.br

O Instituto Nacional de Altos Estudos (Inae) realiza amanhã, em Brasília, um fórum especial sobre reforma das instituições do estado brasileiro. O evento, que começará às 9h, na sede da Confederação Nacional da Indústria (CNI), reunirá políticos, empresários e pesquisadores. O presidente da Comissão de Educação e Cultura da Câmara, deputado Paulo Delgado (PT-MG) é um dos palestrantes e vai abordar o tema “O PT e a reforma do Estado Brasileiro “.

A agenda do encontro inclui, entre outros temas, a transparência no Estado, o relacionamento entre os poderes, reforma política e do Judiciário e novo regime fiscal.

Entre os palestrantes convidados estão o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Nelson Jobim, os ministros Antonio Palocci, da Fazenda, e Paulo Bernardo, do Planejamento, Orçamento e Gestão. Também participarão o deputado Delfim Netto (PP-SP) e o presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Armando Monteiro Neto.

Paulo Delgado
Paulo Delgado
Sociólogo, Pós-Graduado em Ciência Política, Professor Universitário, Deputado Constituinte em 1988, exerceu mandatos federais até 2011. Consultor Independente de Empresas e Instituições nas Áreas de Política, Educação e Trabalho, escreve para os jornais O Estado de S. Paulo, Estado de Minas, O Globo e Correio Braziliense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *